Um domingo de transtornos para os motoristas que costumam trafegar pela Avenida Paralela. A realizações do show Salvador Fest, no estacionamento do Wet’n Wild, de um congresso religioso de Testemunhas de Jeová, no Estádio de Pituaçu, e da partida entre Vitória e Santos, no Estádio Barradão, motivaram congestionamentos deste o início da tarde.
Em greve, a Transalvador contou com um efetivo de somente 30 agentes de trânsito para dar cobertura a toda a cidade, o que representa somente 25% do efetivo que costuma atuar aos domingos. Por conta do efetivo limitado, o órgão não realizou blitzes para identificar motoristas trafegando alcoolizados.
Por volta das 18h havia congestionamento nos dois sentidos da Paralela. No sentido Aeroporto-Centro, a pista mais à direita estava tomada por carros, que estacionaram irregularmente entre a Estação Mussurunga até as proximidades do Shopping Paralela.
Festa – Principal local de estrangulamento do tráfego, o Wet’n Wild recebeu um público estimado em 70 mil pessoas, pela Polícia Militar, e 50 mil, segundo a produção do Salvador Fest.
Segundo Bruno Fraga, coordenador de produção externa da festa, foram colocadas à disposição do público três mil vagas de estacionamento nas áreas na Faculdade de Tecnologia e Ciências e da Feira de Fogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário